Moradores invadem aeronave após queda em Sorocaba

3
260

 

Um bimotor turbohelice caiu na ta tarde desta sexta feira (31/03/2017) na zona norte de Sorocaba, a aeronave um Piper Cheyenne III  (matrícula PP-EPB), duas pessoas a bordo faleceram no acidente.

 

A aeronave decolou de Manaus e estava prosseguindo para Sorocaba para fazer manutenção.

De acordo com informações entre pilotos que estavam na mesma frequência da aeronave, foi informado que a mesma havia declarado pane no sistema de pressurização e a aeronave prosseguiu para Sorocaba no FL160, uma HIPÓTESE a ser levantada é uma possível pane seca, tendo em vista que a aeronave prosseguiu abaixo do nível de voo planejado, fazendo com que houvesse um significativo aumento de consumo ode combustível.

 

Testemunhas locas afirmaram que o piloto fez manobras para evitar de colidir com as residencias, nenhuma casa foi atingida com a queda da aeronave.As duas pessoas a bordo foram identificadas, Sr. Milton José Cardille, 56 anos e Jumara Nogueira Vieira, 32 anos.

 

O que mais chamou atenção entretanto foram pessoas locais invadindo a aeronave, abaixo é possível ver com clareza pessoas rindo, procurando e retirando objetos de dentro da aeronave, vale lembrar que além de furto a pessoa se identificada pode responder por ter descaracterizado a cena original do acidente . Vale lembrar que duas pessoas faleceram nesse acidente.

 

Comentário pessoal do autor: Infelizmente o Brasil se tornou um país que roubam até quem morreu, não existe mais respeito, e da nojo ver pessoas fazendo isso.

(Foto: Fátima Souza/Arquivo Pessoal)

 

(Foto: Fátima Souza/Arquivo Pessoal)

 

(Foto: Júlio Leite/Arquivo pessoal)

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

3 COMMENTS

  1. O Brasil está se transformando em um nova Ìndia, porém sem religião e respeito aos demais. A Miséria é total devido a formação genética da maioria da população,
    tras no DNA o cromossoma da vagabundagem.

  2. Ouvi de um eleitor de Lula que achado não é roubado.

    Da para compreender porque juram que ele não roubou nada.

    Dispensa comentários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here