Briga é registrada em voo da Southwest Airlines

0
151

Uma briga entre 2 homens foi registrada a bordo de uma aeronave da Southwest Airlines no aeroporto de  Burbank, California.

 

Os homens partiram pra briga logo após a aeronave ter pousado, a aeronave estava taxiando quando a briga começou o vídeo postado no último domingo no Twitter pelo internauta Nick Krause mostra parte da briga que foi registrada, é possível ver outros passageiros a bordo tentando separar os brigões em meio a gritos e empurrões.

 

Sgt. Derek Green, do Departamento de Polícia de Burbank, disse em entrevista que uma pessoa foi presa no “incidente”. A polícia complementou que o homem de 37 anos de idade, foi detido por crime de agressão. A  Southwest Airlines informou que a briga envolveu três pessoas no voo e acrescentou que uma pessoa sofreu “ferimentos leves, mas foi capaz de prosseguir com a viagem.” “Nossos funcionários são nossos heróis cotidianos e são treinados para intervir em conflitos, oferecendo segurança e atenção para quase o meio milhão de clientes que voam 4.000 vôos diários pela Southwest todos os dias “, declarou a empresa Southwest em entrevista.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.