Convidamos o mid laner da Pain Gabriel “Kami” Bohm para fazer um voo, confira como foi

1
373

Gabriel Bohm Santos nascido em Pelotas, RS, 2 de abril 1996), também conhecido pelo seu apelido Kami ou KamiKat, é um jogador profissional de League of Legends. Ele joga pela equipe da Pain Gaming desde 2011 na posição do meio (mid lane). Também é conhecido por ser um dos melhores jogadores do Brasil e por ter representado o país no campeonato mundial de League of Legends em 2015.

Com uma rescisão de contrato valendo 1 milhão de reais ele é considerado um dos jogadores mais valiosos no cenário competitivo brasileiro e também é um dos únicos jogadores brasileiros a conquistar duas vezes o Campeonato Brasileiro de LOL (atual CBLOL).

Através de sua página descobrimos o seu amor pela aviação, sempre postando fotos visitando o cockpit da aeronave e de sua coleção de maquetes nós entramos em contato com ele pelos comentários e com ajuda dos fãs conseguimos sua atenção.

(Kami no cockpit de um Airbus da LATAM, contato fo feito através dos comentários em sua página no facebook)

(Kami a bordo de um simulador de um Boeing 737-800 da CAE em São Paulo)

 

Conversando com o Kami ele nos contou que pretende seguir carreira futuramente na aviação, entretanto devido ao compromisso profissional com o seu time (Pain Gaming), Gabriel pretende realizar o curso de PP após o segundo split do CBLOL, campeonato importante que garante vaga ao mundial de League of Lengends que será realizado na China em 2017. Também estão nos plano do mid-laner fazer faculdade a distância de Ciências Aeronáuticas mas não há uma previsão para o início da mesma.

(Coleção de maquetes pessoal do Kami)

O voo realizado hoje foi em parceria com a Sikorski Escola de Aviação Civil, situada em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), com uma ampla infra-estrutura acompanhada de dois simuladores (Boeing 737-800 e Robinson R-22) e 2 aeronaves para instrução, o atleta Kami recebeu seu ground school acompanhado de um treinamento no simulador.

(Kami acompanhado do instrutor Sandro Castro em seu ground school)

(Kami recebendo instruções no simulador da Sikorski Escola de Aviação Civil)

(Instrutor Sandro Castro acompanhou Kami no Simulador)

 

Após o simulador, o instrutor Henrique Bordinassi acompanhou o pro-player para um voo panorâmico a bordo do R-22 (matrícula PR-OLV) sobre a região.

(Henrique Bordinassi e Kami fazendo o check-list após o acionamento da aeronave)

(Henrique Bordinassi e Kami a bordo do PR-OLV)

 

Após o pouso Kami comentou que o voo foi muito melhor do que ele imaginava, confessou que estava com receio de voar a bordo de um helicóptero, entretanto após a decolagem o medo passou e ele foi dominado pela emoção e encanto que o voo lhe proporcionou.

(Kami acompanhado de seu amigo Thomas Hideki)

(Eduardo Sikorski, sócio proprietário da Sikorski Escola de Aviação Civil acompanhado de Gabriel “Kami” Bohm)

(Andreas Fast, proprietário do Aviação sem Noção acompanhado de Gabriel “Kami” Bohm).

 

Em nome do Aviação sem Noção gostaríamos de agradecer a Sikorski Escola de Aviação Civil pela oportunidade cedida a nós e também agradecer ao Kami por ter aceitado o convite para o voo, e esperamos que essa oportunidade alimente ainda mais o seu sonho de se tornar um piloto. Que essa visita e voo seja apenas o seu primeiro passo para um jovem aviador que sonha percorrer os céus do Brasil.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here