11 pessoas ficam feridas após aeronave ser atingida por turbulência severa, veja imagens

3
309

Um Boeing 777-300 da empresa Eva Air, (matrícula B-16718) que fazia o voo BR56 entre Taipei, Taiwan para Chicago, Estados Unidos, foi atingido por uma turbulência severa enquanto sobrevoava o Japão.

Detalhes de como a aeronave ficou por dentro após a turbulência. Credit: Beijing Youth Daily

O fato ocorreu no último dia 22/11/2017, quando o Boeing 777 decolou as 20h18LT do Aeroporto Internacional de Taiwan Taoyuan com 178 passageiros, e 21 tripulantes. Por volta das 21h40LT a aeronave foi atingida por uma turbulência severa.

Oito comissários de bordo ficaram feridos, de acordo com um porta-voz da Eva Air sendo que dois deles sofreram torção de tornozelo os demais sofreram contusões. Também foi declarado em nota pelo porta-voz que três passageiros sofreram hematomas mas felizmente haviam médicos qualificados a bordo da aeronave, que ajudaram a prestar os primeiros socorros aos feridos.

Detalhes de como a aeronave ficou por dentro após a turbulência. Credit: Beijing Youth Daily

Mesmo com as pessoas feridas a a bordo a tripulação optou em prosseguir com o voo e a aeronave pousou em segurança em seu destino, o Aeroporto Internacional Chicago O’Hare às 18h38LT no dia 22 de novembro.

Os passageiros feridos e os membros da equipe foram levados ao hospital.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.