Uma pessoa morre e duas pessoas ficam feridas em queda de avião em Baependi, MG

2
313

ATUALIZADO NO DIA 10/12/2017 AS 13H52LT

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor, matrícula PU-ANS, na zona rural de Baependi (MG) que ocorreu na manhã deste sábado, 09/12/2017. Segundo informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, haviam 3 pessoas à bordo da aeronave, uma mulher que ainda não teve a identidade confirmada, ficou presa nas ferragens da aeronave após a queda e acabou falecendo no local, outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma das pessoas feridas é uma adolescente de 12 anos, que foi levada com ferimentos para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre (MG). O piloto, que também se feriu, também ficou preso nas ferragens e foi levado para o Hospital de Baependi. O estado de saúde deles ainda não foi confirmado.

A aeronave envolvida no acidente é uma aeronave experimental, de acordo com informações obtidas no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave acidentada é um Paradise, modelo P1, de acordo com informações obtidas no site do fabricante a aeronave possui capacidade para 2 pessoas e não 3 conforme haviam a bordo da aeronave que se envolveu na queda, ainda é necessário aguardar que a investigação seja concluída.

A queda do avião, de matricula PU-ANS, foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e teria acontecido por volta das 10 horas da manhã. Para a polícia, o piloto não teria tentado pousar a aeronave e teria caído de bico em um milharal.

Informações da aeronave obtidas no RAB
De acordo com informações obtidas no site do fabricante da aeronave, a capacidade máxima da aeronave é de 2 pessoas a bordo http://www.paradise-ultraleve.com/p1.php

Fonte: G1

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

2 COMMENTS

  1. ESSES BURROS COLOCAM 3 PESSOAS NUM AVIÃO PARA 2, TEM QUE MORRER MESMO PRA VER SE NÃO REPRODUZ ISSO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.