Aeronave de nacionalidade brasileira cai nas Ilhas Turcas e Caicos, 2 pessoas faleceram

22
2992

Uma aeronave modelo Cessna C172S, matrícula PR-PTS, caiu hoje 23/12/2017 nas Ilhas Turcas e Caicos, localizadas na América do Norte.

De acordo com informações preliminares recebidas pela equipe de resgate e pelo diretor do aeroporto internacional de Providenciales, uma aeronave de pequeno porte se envolveu em um acidente que acabou matando os dois ocupantes a bordo. John Smith, diretor executivo do aeroporto, disse que o avião caiu minutos após a decolagem da ilha de Providenciales.

Smith informou que não existe informações sobre o operado da aeronave e a nacionalidade dos dois ocupantes a bordo e disse que o acidente já está sendo investigado pelas autoridades locais.

O avião estava deixando o território britânico prosseguia para as Bahamas no momento do acidente. De acordo com informações não oficiais recebidas em grupos, a aeronave estava em processo de traslado, de acordo com o RAB da ANAC não existe informação a respeito da matrícula, apenas um pedido de reserva de marca.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

22 COMMENTS

    • O piloto era bem rigoroso e detalhista, que infelicidade, logo saberemos o que ocorreu.

  1. cessNarrative:
    Following a loss of engine power, the aircraft impacted the terrain shortly after takeoff from Providenciales International Airport (MBPV), Providenciales. The airplane was partially consumed by the post-impact fire and the two occupants onboard were fatally injured. It was a delivery flight , departed from Independence/Kansas (KIDP) to Jundiai (SBJD) Brazil, brand new diesel Skyhawk 172S. The registration was a reservation.

  2. Meu pai era a pessoa que estava abordo do aviao ele e o amigo dele eles estavao trasendo o aviao para o Brasil.

  3. O Ebeck é meu amigo e padrinho da minha filha. Muito triste. Meus sinceros sentimentos pela perda do seu pai.

    • O Ricardo Ebbecke é meu primo, estamos todos em choque com a notícia. Que Deus conforte nossas famílias.

  4. Meus sentimentos aos familiares, não sou perito em investigação, mas a primeira linha de investigação, sera que a ACFT foi abastecida com o combustível correto?
    Lembrando que teve um caso passado de um Cirrus abastecido com combustível errado que caiu logo na sequência de decolagem…

  5. Meus sentimentos a família já teve o prazer de voar com ele um grande amigo estou muito triste com essa notícia

  6. Estive com eles na fabrica Cessna em Independence/Kansas, pessoas especiais. Vi a aeronave lá.Muito triste

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.