Piloto e copiloto discutem em pleno voo e abandoam cockpit

0
965
via youtube jemi1210

Foi apenas um mal entendido, essa foi a resposta da Jet Airways após afastarem 2 pilotos que protagonizaram uma briga em pleno voo.

De acordo com informações dos passageiros e tripulantes que presenciaram o “barraco” em pleno voo, o piloto e o copiloto da aeronave discutiram e brigaram à bordo de um Boeing 777 que fazia a rota entre Londres e Mumbai no último dia 1º de janeiro de 2018. O copiloto teria agredido fisicamente o piloto (uma mulher) com um tapa no rosto, o comandante da aeronave abandonou o cockpit do 777 com lágrimas nos olhos e completamente em choque após ter sofrido a agressão.

A aeronave estava com 324 passageiros a bordo e os pilotos tiveram suas licenças suspensas pela DGCA, Conselho Geral de Aviação Civil Indiana. O incidente classificado como grave também tornou se pauta de discussão no parlamento Indiano, aonde o ministro da aviação civil, Ashok Gajapati Raju anunciou que uma investigação deverá ser aberta para apurar o caso.

Não é a primeira vez que houve uma briga à bordo de uma aeronave indiana, em março de 2017 um deputado acabou se envolvendo em uma briga após desferir 25 golpes com suas sandálias em um funcionário da companhia Air India. O motivo da briga naquela ocasião foi pelo fato da aeronave não possuir primeira classe.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.