Helicóptero que fazia voos panorâmicos no parque Beto Carrero cai em bairro de Joinville e deixa mortos, veja imagens

1
2396

A queda de um helicóptero modelo Bell 206 JetRanger lll, matrícula PR-HBB na tarde desta quinta-feira (08/03/2018) provocou a morte de três pessoas e deixou uma ferida no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, Santa Catarina.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A aeronave caiu na rua por volta das 16h, perto de várias casas, e pegou fogo depois. após o fogo ser controlado foram localizados pela Polícia Militar duas armas nos destroços da aeronave.

O helicóptero pertence ao grupo Avalon Táxi Aéreo, que presta serviços para o grupo Beto Carrero World. Mas, a empresa informou que a aeronave não estava prestando serviços para o parque, que fica situado em Penha, Santa Catarina

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

POSSÍVEL SEQUESTRO

O diretor da Avalon Taxi Aéreo, Hugo Farias, afirmou em uma entrevista que a aeronave havia sido sequestrada. A PM informou que existe de fato a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pode ser confirmada.

Arma carbonizada encontrada entre os destroços da aeronave (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

3 pessoas faleceram na queda da aeronave, as vítimas seriam o piloto, um assistente da empresa e um passageiro. O único sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero segundos antes da queda.

INVESTIGAÇÃO

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), com base em Porto Alegre, iniciou as investigações sobre os fatores que podem ter contribuído para a queda da aeronave, uma equipe foi deslocada para o local do acidente.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Arquivo pessoal Aviação sem Noção
Advertisements
Advertisements

Comments

comments

1 COMMENT

Comments are closed.