Casal bêbado se relaciona sexualmente a bordo de aeronave da Ryanair

1
330

Um casal a bordo de um voo da Ryanair causou indignação e repúdio pelos demais passageiros ao se relacionarem sexualmente em público, de acordo com informações de testemunhas que acompanharam em choque a cena, o casal estava bêbado e nenhum tripulante tomou providencias para separar o casal.

O caso ocorreu no voo da Ryanair que decolou Manchester para Ibiza, às 8h20 do dia 07/08/2017. Os passageiros observaram enquanto a mulher subia em cima de seu companheiro e começaram a relação sexual.


Kieran Williams, de 21 anos, de Preston, Lancashire, ficou surpreso ao ver a atitude do casal. “Eu os ouvi falar sobre isso, mas eu pensei que eles estavam brincando. O cara estava gritando: “Alguém tem uma camisinha?”

“Todos nós rimos, mas dez minutos depois, eles realmente fizeram isso. Eles pareciam tão bêbados, eles trouxeram muita atenção para si mesmos. “Você conseguiu ver a menina tirando a calça dele, e após pouco tempo ela começou a montá-lo.

“Eu tive que pegar meu celular e registrar isso. Eu nunca vi algo assim.”

Uma passageira que estava sentada ao lado do casal pediu para se mudar, mas Kieran Williams disse que a tripulação não fez nada para impedir o casal ou mesmo repreendê-los.

“Uma mulher estava sentada ao lado deles e ela se levantou e perguntou se ela poderia se mover. Cerca de vinte minutos depois do acontecido, alguém reclamou sobre isso. Mas a tripulação a bordo da aeronave não fez nada.

Kieran Williams, que estava viajando para Ibiza para trabalhar como barman durante o verão, disse que os passageiros foram constrangidos pela atitude do casal. Ele disse: “Eles estavam começando e parando, mas era completamente óbvio o que estava acontecendo.

Um porta-voz da Ryanair disse: “Estamos investigando esse assunto. “Não toleraremos comportamentos indisciplinados, perturbadores ou inadequados a qualquer momento e qualquer passageiro que pareça comportar de forma inaceitável poderá ser punido por novas sanções”.

Fonte: Mail Online

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.