Gol cola propaganda na janela e vira motivo de piada na internet

3
541

A GOL Linhas Aéreas virou motivo de piada e revolta para muitos internautas hoje, tudo isso aconteceu após o internauta Thiago Trevisan publicar uma imagem no imgur no qual mostra a janela de seu assento com a visibilidade restringida devido a um adesivo colado nela fazendo propaganda do Samsung Galaxy S8.

Os internautas não perdoaram e a foto teve uma grande repercussão no reddit que acabou se tornando em uma extensa discussão entre os membros formou inúmeras piadas na rede social, em grupos relacionados a aviação no facebook e até mesmo em perfis de pilotos, muitos criticam a empresa pela atitude, pois o adesivo colado na janela bloqueia a visão do passageiro/spotter.

A maior piada foi o slogan na imagem, sem barreiras, sem limites. Para o pessoal de plantão as piadas começaram com essa frase, pelo simples fato da empresa ter colado um adesivo criando uma barreira e limitando a visão externa da aeronave e do ambiente.

(Resultado do adesivo colado na janela do Boeing 737 da GOL Linhas Aéreas)

(Crítica de internauta sobre o marketing da companhia aérea)

(Crítica de internauta ressaltando a questão dos problemas que os celulares da Samsung já tiveram em voo)

 

Vale lembrar também que a propaganda é de um aparelho da marca coreana Samsung, empresa que já teve um aparelho da linha Galaxy banido em voos após inúmeros relato de explosões de baterias mesmo estando com o telefone desligado.

(Aparelho Galaxy Note 7 destruído após sua bateria ter explodido)

 

A GOL se pronunciou através do Twitter falando que tomaria as devidas providências para retirar o adesivo da janela após Jason Rabinowitz do AirlineFlyer questionar a atitude da empresa, imediatamente a GOL se prontificou a investigar o que aconteceu e complementou no tweet dizendo que as pessoas deveriam entrar em contato com a empresa sim para questões desse tipo para que eles tivessem um feedback, entretanto a repercussão foi tão grande que até o CEO da GOL Paulo Miranda retornou o tweet de Jason e disse que tomaria uma providência para a remoção do adesivo. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

Agora é aguardar a “explosão” de piadas em relação ao marketing da empresa.

 

Crédito do registro da janela adesivada via Reddit: Thiago Trevisan

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

3 COMMENTS

  1. Querem mais? Escrevi para a página da empresa no facebook, criticando a iniciativa, e vejam a resposta:

    “Daniel, fique tranquilo! Não atrapalha, já foram feitos todos os testes. Agradecemos sua preocupação com nossas aeronaves. Continuamos à disposição para outras informações. Estamos por aqui”

    QUE TESTES, CARAS-PÁLIDAS? Se eu escolher um assento na janela e tiver uma m&rd@ dessas colada, juro que arranco! E se alguém vier reclamar, ainda denuncio a companhia ao PROCON…

  2. Não Sei Pra Quê Colocar Essa Tabaquisse, Tirando a Visibilidade do Povo, Pq Não Colocou Essa Tabaquisse Na Testa do Dono da Cia. Se Eu Tivesse no Vôo Arrancava a Propaganda com Janela e Adesivo e Tudo, O Mais Chique é Vc Ficar na Janela é Vendo a Paisagem Lá Fora e Não Vendo Uma Porcaria de Uma Propaganda de Um Celular Atrapalhando a Visão do Povo. Cia Aérea Sem Noção.

  3. Simples bastava colocar o adesivo na parte móvel da janela, assim todos iriam ver antes de abrir, foi pura idiotisse mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.