TAP anuncia novas frequências para Recife

0
211

A companhia aérea TAP anunciou um reforço da operação entre Lisboa e Recife que entrará em vigor a partir de 5 de novembro. Hoje com um voo diário, a rota terá a inclusão de uma nova frequência aos domingos, totalizando oito voos semanais. Os horários não foram divulgados.

A assessoria da TAP explicou que normalmente a frequência da rota nesse período é de cinco voos semanais. Mas a com o plano de ter uma “retomada do mercado brasileiro” conforme foi dito pela aérea portuguesa em entrevista, fez com que a empresa decidisse não apenas manter os voos regulares, como acrescentar uma nova frequência.

No período entre o natal e ano novo, serão acrescidos dois novos voos à rota, totalizando dez frequências semanais. Quantidade que será implementada novamente no verão em Portugal, a partir do fim de março de 2018, período de maior movimentação no mercado europeu.

BRASIL EM ALTA
Como referido pela TAP, o otimismo com o mercado brasileiro é o que motiva a aposta da companhia. De acordo com comunicado da empresa, em agosto, as rotas ligando Brasil e Portugal cresceram 7,7% em passageiros transportados, em comparação com o mesmo mês do ano passado. No acumulado de janeiro a agosto, a alta é ainda maior, de 13,2%, superando um milhão de passageiros transportados.

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.