Comissária fica gravemente ferida ao cair de aeronave enquanto tentava fechar a porta

1
852

Uma comissária da China Eastern Airlines ficou ferida e precisou de atendimento médico após ter caído de uma aeronave no aeroporto de Shenzhen.

A comissária não teve sua identidade revelada pela companhia aérea, entretanto foi informado que ela sofreu ferimentos graves na queda. De acordo com relato de funcionários a comissária se debruçou para fora da porta traseira da aeronave ao tentar fechar a porta da aeronave que estava preparando para decolar do aeroporto de Kunming e Tengchong na província de Yunnan.
A funcionária da China Eastern caiu de aproximadamente três metros de altura e acabou sofrendo fraturas e hematomas de acordo com o boletim médico do hospital no qual ela foi internada.
A aeronave prosseguiu com um pequeno atraso decolou na tarde de segunda-feira (23/10/2017) após um atraso de cerca de duas horas.
Um funcionário da empresa, que também não foi identificado, disse que a comissária foi encontrada na pista do aeroporto por mecânicos, que ajudaram a mesma, e chamaram os médicos que a atenderam.
De acordo com o procedimento de segurança da empresa é obrigatório a presença de no mínimo dois comissários de bordo presentes para seguir o procedimento para fechar a porta de uma aeronave antes da decolagem.
Advertisements
Advertisements

Comments

comments

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.