A Emirates celebrou ontem (03/11/2017) a entrega de seu Airbus A380 de número 100, em uma cerimônia especial no centro de entregas da Airbus em Hamburgo, localizado no norte da Alemanha.

Em entrevista o CEO da empresa Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, disse que “é um momento especial e emblemático para a Emirates, Airbus e para todos os envolvidos. O A380 gera uma grande quantia de empregos no setor aeronáutico.” E completou dizendo que “para o grupo Emirates, o A380 é um sucesso. Através dessa aeronave foi possível aumentar a demanda de assentos em inúmeras rotas e também foi possível utilizar ele em aeroportos restritos por slot, bem como em aeroportos regionais e secundários onde a demanda de passageiros cresceu devido ao estimulo de tráfego que o super-jumbo da Airbus gera, já que muitos passageiros possuem o interesse em poder voar a bordo de um A380.”

A aeronave, recebeu uma pintura especial com a imagem do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados Árabes Unidos. Ano que vem (2018) será celebrado o centenário do nascimento de Zayed, e os Emirados batizaram o ano como “Year of Zayed” (Ano do Zayed).

A Emirates está orgulhosa em fazer um tributo ao homem ao homem que foi foi o instrumento fundamental para a formação de seu país de origem e ao progresso da nação, levando a empresa chegar a marca de 100 Airbus A380 em sua frota.

No total serão 10 aeronaves que carregarão a homenagem à Zayed, cinco A380 e cinco Boeing 777.

 

Via EMIRATES

Advertisements
Advertisements

Comments

comments

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.