Netjets anuncia pausa de venda “cotas” em aeronaves por não conseguir atender a demanda

Tripulante a procura de um emprego?

spot_img

A NetJets “pausou temporariamente” todas as vendas de de cotas para novos clientes por não conseguir atender a demanda. De acordo com informações publicadas pela empresa a pausa é temporária e visa priorizar os atuais clientes que a empressa possui, disse o presidente de vendas, marketing e serviços da NetJets, Patrick Gallagher, em uma carta aos funcionários no início desta semana.

Isso amplia a iniciativa da empresa, que no no mês passado já havia anunciado interromper vendas de ações fracionárias e arrendamentos aerononaves modelo Cessna Citation XLS e o Embraer Phenom 300 devido a alta demanda sem precedentes no mercado executivo.

Sob esta última ação, todos os pedidos para o Programa de Cartões NetJets serão colocados em uma lista de espera, embora Gallagher tenha dito que o preço atual será garantido para aqueles que entrarem na lista de espera. Em outras palavras, se a pausa nos cartões se estender até 2022, qualquer pessoa na lista de espera receberá as taxas e os termos de 2021 simplesmente executando o acordo sem dinheiro adiantado, explicou ele.

Com a indústria registrando uma demanda recorde de voos, “Não é nenhuma surpresa que aqueles que procuram voar de forma privada queiram voar com a NetJets”, disse Gallagher. “Apesar de tomarmos medidas anteriores para desacelerar o nosso processo de vendas para novos clientes, continuamos recebendo inúmeros pedidos. Nosso foco é garantir a melhor experiência para os nossos atuais e novos clientes, e precisamos priorizar isso”.

Últimas Notícias

Compra e venda de Aeronaves no Brasil e EUA

spot_img

Related articles

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido
%d bloggers like this: