Uber Jets reporta crescimento de mais de 400% em meio a pandemia

Tripulante a procura de um emprego?

spot_img

A aviação executiva está em alta em meio a pandemia, com muitas pessoas optando em voar aeronaves executivas, a Uber Jets reportou um crescimento de 430% comparado com o mesmo período do ano passado.

Os passageiros que optam voar aeronaves executivas estão visando a segurança em relação ao COVID-19, tendo em vista que a maioria das aeronaves que são operadas possuem uma capacidade menor de passageiros. Com esse diferencial a aviação executiva já está sentindo as dificuldades em conseguir atender a demanda do mercado, além disso a demanda por aeronaves está em alta, em contra partida a oferta de novas aeronaves a venda no mercado está baixa.

Inúmeras empresas no ramo de aviação executiva tem reportado crescimentos “surreais”, recentemente a Netjets anunciou uma pausa na venda de cotas para novos clientes por não conseguir atender a demanda.

A tendência do mercado executivo é aumentar ainda mais, com o setor aquecido principalmente nos Estados Unidos, novos passageiros já enfrentam dificuldades em conseguir arrendar aeronaves.

Últimas Notícias

Compra e venda de Aeronaves no Brasil e EUA

spot_img

Related articles

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido
%d bloggers like this: